O atacante Dagoberto voltou aos treinamentos com o restante do grupo do São Paulo nesta sexta-feira e mostrou que está recuperado das dores na coxa direita. Depois de participar separadamente de uma atividade na quinta, o jogador participou normalmente da movimentação com o grupo nesta sexta, no CT da Barra Funda.
O médico do clube, José Sanchez, confirma que o jogador não sente mais dores na coxa, mas, mesmo assim, ainda mostra cautela sobre o possível aproveitamento de Dagoberto no clássico de domingo, contra o Palmeiras.
“Clinicamente, ele aparentemente não tem problemas. Ele treinou ontem e hoje e não sentiu dores. Mas tem outras variantes, não posso falar que ele vai para o jogo, temos de conversar. O Muricy deve falar comigo e com o Carlinhos (Neves, preparador físico), até porque ele ficou sem treinar por alguns dias”, afirmou.
Dagoberto vinha em recuperação desde que sentiu dores na coxa na partida contra o Náutico. Desta forma, caberá ao treinador resolver se o jogador agüenta o ritmo de um clássico decisivo.
Dagoberto treina sem sentir dores, mas ainda não está confirmado
Fonte Gazeta Esportiva
17 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
10
6
VEJA TAMBÉM
- Projeto esfria! Reuniões frustram conselheiros e afastam Diego Fernandes da diretoria- Quase veio? Walter revela proposta do São Paulo em 2021 e explica por que recusou o clube
- São Paulo sofre com desfalques e Crespo cogita estreia de promessa da base
- Com fortuna bilionária e problema de saúde, Oscar pode deixar o futebol de vez!
- Excelente retrospecto: São Paulo chega ao Majestoso em alta após seis vitórias nos últimos sete clássicos