Muita conversa e ajustes na bola parada encerram preparação do Criciúma

'Estreante' no comando do Criciúma, Toninho Cecílio afirma que a equipe terá seriedade diante do São Paulo: 'Só vamos vencer se tivermos atitude'

Fonte Lance Net!
Toninho parou por várias vezes o treinamento (Foto: Reprodução/Criciúma E.C)
O trabalho intenso foi a tônica do fim da preparação do Criciúma visando a partida contra o São Paulo, domingo, às 17h, no Heriberto Hülse, pela 32ª rodada do Brasileirão. Em vez de uma atividade descontraída, o técnico Toninho Cecílio utilizou o treino para orientar a equipe, especialmente em lances de bola parada.
Em muitos momentos, o treinador parou as jogadas, conversou com os jogadores longamente e até se posicionou na área para tentar ajudar os atletas. Em entrevista coletiva após a atividade, Toninho Cecílio exigiu postura firme da equipe.
- Vamos ao jogo com muita seriedade para tentar a vitória e os três pontos. Se conseguíssemos vencer abrindo mais que um gol, seria sensacional, ainda mais contra o vice-líder do campeonato. Mas só vamos vencer se tivermos atitude, coragem e inteligência, com isso acho que temos boas chances.
O Criciúma, atualmente, amarga a lanterna do Brasileirão, com 31 pontos.
Avalie esta notícia: 9 7
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências
- VAI SAIR? São Paulo toma decisão sobre proposta do Santos por Arboleda
- TRICOLOR NA COPA! Bobadilla estreia pelo Paraguai na Copa do Mundo contra os Estados Unidos; Saiba tudo!
- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA
- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net