Muricy Ramalho admite: 'Vivo uma boa fase'

Treinador agradece carinho da torcida e apoio do presidente

Fonte Lance!
Muito questionado no ano, principalmente pela queda na Libertadores, o técnico Muricy Ramalho acredita que vive uma boa fase no São Paulo. Nesta sexta-feira, o treinador recebeu de alguns torcedores camisa do clube paulista.
- Estou procurando a cada dia mais melhorar. Meus números são muito fortes. Graças a Deus estou em uma fase boa, pois eu não relaxo - disse Muricy.
O comandante são-paulino aproveitou a homenagem feita pelos torcedores para voltar a dizer o motivo de sua permanência do clube: o presidente Juvenal Juvêncio.
- Depois da Libertadores fiquei no São Paulo pela torcida e pelo presidente, que me apoiaram todo o momento. Só estou aqui por isso. Poderia ter saído, mas não sai justamente por este carinho. Eles sabem que faço o que está dentro das minhas possibilidades - concluiu.
Avalie esta notícia: 9 9
VEJA TAMBÉM
- Projeto esfria! Reuniões frustram conselheiros e afastam Diego Fernandes da diretoria
- Quase veio? Walter revela proposta do São Paulo em 2021 e explica por que recusou o clube
- São Paulo sofre com desfalques e Crespo cogita estreia de promessa da base
- Com fortuna bilionária e problema de saúde, Oscar pode deixar o futebol de vez!
- Excelente retrospecto: São Paulo chega ao Majestoso em alta após seis vitórias nos últimos sete clássicos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 19:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net