Rogério Ceni quer time unido até ao sair do campo

Fonte Diário de S.Paulo

Rogério Ceni quer deixar o São Paulo cada vez mais unido para brigar pelos títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana. Na noite desta quinta-feira (30), após a partida com o Emelec, o goleiro chamou todos os companheiros para se reunirem e saírem juntos do gramado do Morumbi.
“Aqui é um time. Tinha de se juntar todo mundo para sair de campo”, contou o goleiro, que lamentou só a substituição de Maicon — deu lugar para Antônio Carlos no intervalo de jogo. “O Maicon vinha conseguindo dar ritmo. Nós nos perdemos.”
Apesar dos momentos de instabilidade, alguns jogadores tinham motivos de sobra para comemorar. Hudson, por exemplo, marcou o seu primeiro gol com a camisa do Tricolor.
“Foi uma emoção muito grande. Estou trabalhando forte, o Muricy vem dando oportunidades”, celebrou o volante, que atua improvisado na lateral.
Já Michel Bastos fez o seu terceiro gol na competição continental. “Estou feliz (no São Paulo) e adaptado. Confio nos meus companheiros e no treinador, isso é o que importa”, afirmou o meia, que também já atuou como lateral-esquerdo da equipe.
Avalie esta notícia: 13 4
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências
- VAI SAIR? São Paulo toma decisão sobre proposta do Santos por Arboleda
- TRICOLOR NA COPA! Bobadilla estreia pelo Paraguai na Copa do Mundo contra os Estados Unidos; Saiba tudo!
- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA
- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net