Carrasco, Jorge Wagner acredita ser predestinado contra o Palmeiras

Ala já marcou seis gols no rival

Fonte Site Oficial
Jogador que mais vezes defendeu o São Paulo neste Campeonato Brasileiro (27 vezes), o ala Jorge Wagner é uma forte arma do técnico Muricy Ramalho para sair do estádio Palestra Itália com uma vitória sobre o Palmeiras.
E não é só pela confiança que o técnico tem no jogador, nem pelas inúmeras funções que lhe são atribuídas durante a partida, mas porque Jorge Wagner tem um brilho especial quando entra em campo para enfrentar o Palmeiras.
O camisa 7 tricolor, que pouco balança as redes rivais, já marcou seis gols na equipe do Parque Antarctica. Desde os tempos que defendia o Bahia (1 gol), passando por Cruzeiro (2), Internacional e São Paulo (1), o ala vai bem diante do rival.
Para Jorge Wagner histórias assim são corriqueiras no futebol e admite levar mais confiança quando enfrenta o Palmeiras. "Isso é interessante mesmo, pois acontece com vários jogadores. Comigo tenho esse retrospecto contra o Palmeiras. Costumo ir bem tanto com assistências e até com gols. É legal, traz confiança", diz o jogador, que atuou nos quatro jogos entre as equipes em 2008 e deu três assistências nestas partidas.
Avalie esta notícia: 8 8
VEJA TAMBÉM
- URGENTE: Arboleda desaparece, viaja ao Equador sem aviso e vira crise interna no São Paulo
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou no atropelo do São Paulo sobre o Cruzeiro hoje!!
- MELHORES MOMENTOS! Confira a vitória e os gols do São Paulo para vencer o Cruzeiro!
- Tabela atualizada! São Paulo volta a vencer e encosta no líder! Confira
- Com Hat-Trick de Ferreirinha o São Paulo passa por cima do Cruzeiro e volta a vencer!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Cruzeiro
Cruzeiro
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net