Muricy Ramalho comandou o São Paulo o quase rebaixamento de 2013 / Rubens Chiri/Site São Paulo
Para o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, o estágio atual da equipe é bem melhor do que ele imaginava quando retornou ao Morumbi, em setembro do ano passado. De um clube que lutava contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Tricolor virou candidato ao título deste ano – apenas cinco pontos separam o time do Cruzeiro, líder do nacional.
“Quando cheguei, não sabia que (o clima) era daquele jeito, tão ruim. Além de salvar o time, eu não poderia pensar no outro ano. Iríamos fazer uma reformulação duríssima. Foram contratados muitos jogadores e depois ficou difícil colocá-los no mercado porque recebiam bem. Fizemos uma reformulação com o Brasileiro andando. Estamos atingindo um ponto antes do que eu esperava”, afirmou o treinador.
Muricy substituiu Paulo Autuori, que por sua vez assumiu o trabalho deixado por Ney Franco. Em 2014, chegaram ao clube, durante o Brasileirão, reforços de peso como Kaká, Alan Kardec e Michel Bastos.
Campanha é melhor do que o esperado, diz Muricy
Quase rebaixado em 2013, técnico do São Paulo não imaginava que clube seria um dos candidatos ao título de 2014
Fonte Band
29 de Outubro de 2014
Avalie esta notícia:
24
8
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Alan Franco ficou irritado! A verdade sobre a saída do zagueiro do São Paulo- REFORÇO DE PESO! São Paulo acerta a contratação de lateral europeu
- Alan Franco pede para deixar o São Paulo, e Tigres encaminha contratação do zagueiro
- ACORDO FECHADO! Jogador aceita oferta e São Paulo encaminha reforço europeu para a lateral
- Quem é Aurélio Buta? São Paulo negocia com lateral que passou por Benfica e Frankfurt
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo