A Volkswagen e a Visa estão negociando com o São Paulo para fechar um setor do Morumbi cada. A segunda empresa, que já tem um contrato com o Palmeiras, deve ficar com todo o espaço inferior das cadeiras. Assim como faz com o Verdão, será a responsável pela venda de entradas e por toda a reforma do local já visando a Copa.
O acerto está próximo e o São Paulo deve anunciar o novo parceiro no final deste ano, após o Campeonato Brasileiro. Já a Volkswagen se interessou pelo local onde hoje funciona o Morumbi Premium Clube.
As negociações não estão tão avançadas, mas existe um interesse de ambas as partes. No Palestra Itália, a Visa é responsável por todo um setor de arquibancadas centrais, opostas às cadeiras numeradas.
Volkswagen e Visa perto do São Paulo
Empresas pretendem patrocinar alguns setores do Morumbi
Fonte Lance!
17 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
18
11
VEJA TAMBÉM
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez
- São Paulo atinge 3 jogos sem sofrer gols veja o que mudou no time
- Coronel estreia com segurança e vira boa notícia em noite travada do São Paulo
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação