O zagueiro André Dias colocou a infra-estrutura do São Paulo como uma das principais motivações do time. Segundo ele, mais do que a rivalidade e a disputa direta pelo título do Brasileiro, o incentivo para se empenharem denhtro de campo vem daquilo que o clube oferece aos seus jogadores.
radio l! - Eu acho que pra jogar em uma equipe como o São Paulo, disputar um clássico contra o Palmeiras na situação que está o campeonato a gente não precisa de nenhum incentivo - explica (clique e ouça mais).
Sobre o episódio do gás no vestiário tricolor, André Dias reforçou o discurso de que o ocorrido é algo do passado. O zagueiro garante que os jogadores não estão preocupados com uma possível confusão.
André Dias exalta o CT do São Paulo
Zagueiro tricolor evita falar sobre o caso do gás
Fonte Lance!
17 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
8
13
Acompanhe SPFC.net
Aplicativo para Android e notícias no Google NewsApp Android e Google News
VEJA TAMBÉM
- PREOCUPAÇÃO PARA TERÇA! Iago sente dores e vira dúvida antes de São Paulo x Boca- MESMO CRITÉRIO? Vermelho para Osorio e amarelo para Larson geram revolta
- COMO EXPLICAR? São Paulo tem 14 expulsões contra uma do Palmeiras
- DERROTA NO CHOQUE-REI! São Paulo perde para o Palmeiras e Osório vira desfalque
- Suspensão de Pablo Maia acentua desafio do São Paulo na busca por recuperação no Brasileiro
