Mesmo sem saber quem será o presidente no próximo ano, o Internacional já começa a planejar 2009. Apostando na reeleição de Vitório Piffero, a atual direção definiu algumas prioridades para a próxima temporada.
Segundo informações da Rádio Gaúcha, Muricy Ramalho era o nome preferido para o cargo de técnico. Mas o treinador está acertado com o São Paulo e, com isso, Tite deverá permanecer no comando.
Alex e Nilmar deverão ser negociados. As saídas não deverão ser por vontade da direção, mas pela valorização dos jogadores. Alex, depois de convocado para a Seleção Brasileira, ganhou visibilidade. E Nilmar deve sair já na próxima janela.
Entre os dispensáveis estão Bustos, Orzoco, Gustavo Nery e Clemer. O veterano goleiro será liberado no final do ano quando termina seu contrato. O pensamento é fixar Lauro como titular e trazer Galatto, atualmente no Atlético-PR, para a reserva.
Inter tentou contratação de Muricy Ramalho
Antes da eleição para presidente, diretoria já planeja temporada 2009
Fonte Lance!
17 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
17
13
VEJA TAMBÉM
- Rumo a rival? Flamengo insiste em contratação de Marcos Antônio e São Paulo pede mais de 30 milhões de euros!- São Paulo x Flamengo: onde assistir, horário e escalações da estreia no Brasileirão
- Crespo cai hoje? Negócio por Alisson no São Paulo ganha contornos diferentes
- Após susto na Copinha, São Paulo toma decisão importante sobre Paulinho
- Vai renovar: São Paulo deve prorrogar patrocínio com a New Balance até 2032