Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
O comprometimento do elenco tricolor durante toda a temporada foi premiado pelo técnico Muricy Ramalho. Para a partida contra o Goiás, nesta segunda, às 20h30, no Morumbi, os jogadores não precisarão concentrar um dia antes e a apresentação será na hora do almoço.
Essa atitude já vinha sendo amadurecida pela comissão técnica. É inédita no clube - ao menos de um bom tempo pra cá. O treinador sempre revelou ser contra a concentração.
"Nosso grupo é muito profissional e por isso podemos tomar esse tipo de decisão. Já sofremos muito com viagens e todos merecem descansar junto com suas famílias", ressaltou o técnico.
No domingo, após o treino que antecedeu o jogo, marcado para as 17 horas, todo o elenco teve de jantar no CT do clube antes de ir pra casa. "É importante que eles se alimentem bem e descansem."
Concentração será junto da família
Jogadores se apresentarão apenas na hora do almoço desta segunda-feira, dia do jogo contra o Goiás
Fonte Site Oficial
26 de Outubro de 2014
Avalie esta notícia:
17
13
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Alan Franco ficou irritado! A verdade sobre a saída do zagueiro do São Paulo- REFORÇO DE PESO! São Paulo acerta a contratação de lateral europeu
- Alan Franco pede para deixar o São Paulo, e Tigres encaminha contratação do zagueiro
- ACORDO FECHADO! Jogador aceita oferta e São Paulo encaminha reforço europeu para a lateral
- Quem é Aurélio Buta? São Paulo negocia com lateral que passou por Benfica e Frankfurt
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo