Luis Fabiano tem nova chance de recomeço em meio a seca de gols

Artilheiro do São Paulo na temporada com 16 gols, Fabuloso foi titular apenas duas vezes desde que se recuperou de estiramento na coxa direita e voltará contra o Goiás

Fonte Lancenet
26 de Outubro de 2014
Recomeço, mais uma chance, nova oportunidade ou o popular “agora vai”. Todas as expressões já foram usadas para exemplificar a situação de Luis Fabiano no São Paulo. Entre histórico recheado de gols, lesões e suspensões, o centroavante verá o técnico Muricy Ramalho usá-lo como titular do Tricolor novamente segunda-feira, às 20h30, contra o Goiás.
O duelo válido pela 31 rodada do Campeonato Brasileiro será apenas o terceiro em que Fabuloso será titular desde que se recuperou de estiramento na coxa direita sofrido em 20 de junho, nos Estados Unidos. E, mais uma vez, não terá a companhia do amigo Kaká.
O craque tem sido apontado como responsável direto pela evolução de Paulo Henrique Ganso e Alexandre Pato no Morumbi, mas ainda não provocou o efeito esperado em Luis Fabiano. Amanhã, Kaká será apenas um torcedor, já que cumpre suspensão automática, e o centroavante terá de se virar.
Contra o artilheiro tricolor na temporada, com 16 gols, pesa o jejum de cinco partidas sem marcar. O último tento foi anotado em 24 de setembro, no empate em 2 a 2 com o Flamengo. Já que Pato (marcou no dia 27 contra o Fluminense) está lesionado, Luis será o atacante relacionado por Muricy com a menor seca de gols no ano.
Para o zagueiro Antonio Carlos, companheiro de quarto do camisa 9 na concentração, o jejum está perto de terminar. O beque acredita que, com o apoio dos companheiros, Fabuloso poderá se reerguer rapidamente, desde que pense de maneira coletiva em campo.
– O Luis é um cara meio explosivo. Ele está com muita vontade de jogar, como todo mundo. Em um clube como esse, tem que dar força para quem está jogando, como ele recebeu e foi útil quando jogou. Tem que mostrar dentro de campo, sem cara feia ou fazer corpo mole. Não pode prejudicar o ambiente. O Luis é um cara tranquilo, nosso artilheiro e tenho certeza que vai dar a volta por cima. Vamos ajudá-lo – projetou o zagueiro tricolor.
Segunda-feira, ao lado de Michel Bastos, Ganso e Alan Kardec, pode ser mais um dia de recomeço.
– O Luis é um cara iluminado para isso (fazer gols) – disse Antonio.
Avalie esta notícia: 12 8
VEJA TAMBÉM
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net