[SPFC.Net] Queridinho de Juvenal, Ademilson não joga pelo Tricolor desde 31 de agosto

Fonte SPFC.Net
Ademilson só não foi vendido em julho por intervenção de Juvenal Juvêncio
O presidente são-paulino Carlos Miguel Aidar nunca foi fã do futebol de Ademilson. Antes mesmo de se eleger, o dirigente se referia ao atacante como Ademilson Juvêncio, numa brincadeira interna criada pelos são-paulinos, por causa da paixão inexplicável de Juvenal Juvêncio pelo atleta.
Pois Ademilson perdeu espaço no Tricolor desde a saída de Juvenal. Muito espaço, para ser mais preciso. O atacante, que chegou a ser titular enquanto JJ era presidente, não disputa uma partida oficial pelo São Paulo desde 31 de agosto - no empate em 1 a 1 com o Figueirense, em Santa Catarina, pela 18ª rodada do Brasileirão.
Já são 54 dias de ausência, sem qualquer lesão que justificasse. É bem verdade que Ademilson esteve por dez dias com a seleção brasileira sub-21, de Alexandre Gallo. Mas o atacante não foi utilizado por Muricy Ramalho em nove partidas do Tricolor desde então - oito pelo Brasileirão e uma na Sul-Americana.
Ademilson chegou a ter uma proposta do Sassuolo, da primeira divisão do Campeonato Italiano, no fim de julho. O clube do Calcio estava disposto a pagar até R$ 12 milhões, porém Aidar, orientado por seu antecessor, recusou a oferta.
Dias depois, os cartolas começaram a travar uma guerra de bastidores que culminou com a demissão de Juvenal do cargo de diretor das categorias de base.
Antes de ser esquecido, Ademilson havia disputado 31 partidas na atual temporada e marcado cinco gols, sendo três no Brasileirão, um na Copa do Brasil e outro no Brasileirão.
Avalie esta notícia: 27 14
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências
- VAI SAIR? São Paulo toma decisão sobre proposta do Santos por Arboleda
- TRICOLOR NA COPA! Bobadilla estreia pelo Paraguai na Copa do Mundo contra os Estados Unidos; Saiba tudo!
- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA
- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net