Era a chance do São Paulo encostar no líder Cruzeiro, mas a equipe voltou a decepcionar e ficou no empate sem gols com a Chapecoense na última quarta-feira. O resultado manteve a diferença em sete pontos, faltando oito rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro.
Depois de Rogério Ceni dizer ainda no gramado que as chances de título estão ficando cada vez mais remotas e que o elenco deve pensar em se manter no G4, foi a vez de Michel Bastos admitir que o afunilamento da competição torna o sonho cada vez mais remoto. Ainda assim, o meia não quer que o time baixe a guarda e mantenha viva a esperança até quando a matemática permitir.
"O time tem a consciência de que, apesar de ser bem mais difícil, a possibilidade nós temos. Por isso estamos focados 100% e nem ficar pensando nos resultados que o Cruzeiro vai fazer. Precisamos fazer a nossa parte", afirmou o camisa 7.
Suspenso contra a Chapecoense, Michel Bastos apenas pôde acompanhar à distância o sufoco levado pela equipe especialmente na primeira etapa. O jogador ligou para os companheiros após a partida para saber mais detalhes do duelo.
"Os jogadores falaram que é difícil, conversei com eles Perdemos uma oportunidade de encostar e agora temos que pensar no jogo de segunda. Primeiramente precisamos focar nos nossos jogos e deixar o Cruzeiro de lado. Se eles derem chance para a gente, melhor, mas vamos pensar na gente".
O São Paulo se reapresenta nessa sexta-feira com o grupo completo para treinar. Os jogadores que foram relacionados ganharam folga após o desembarque e os demais fizeram um trabalho no campo.
Michel Bastos vê título 'bem difícil' para São Paulo no Brasileirão
Meia admite favoritismo do Cruzeiro para confirmar a conquista, já que time mineiro tem sete pontos de vantagem para o Tricolor
Fonte Estadão
24 de Outubro de 2014
Avalie esta notícia:
5
6
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências- VAI SAIR? São Paulo toma decisão sobre proposta do Santos por Arboleda
- TRICOLOR NA COPA! Bobadilla estreia pelo Paraguai na Copa do Mundo contra os Estados Unidos; Saiba tudo!
- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA
- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo