Souza comemora: 'Só posso agradecer por tudo que o São Paulo fez'

Volante de 25 anos foi comprado em definitivo pelo Tricolor do Morumbi no fim da tarde desta segunda-feira; Novo contrato tem validade até dezembro de 2017

Fonte LanceNet!
Pouco mais de oito meses após chegar ao São Paulo, Souza tem a certeza de que fez a escolha certa na carreira. Aos 25 anos, o volante se tornou titular e uma das peças mais importantes da equipe, ganhou chance na Seleção Brasileira e, nesta segunda-feira, foi comprado em definitivo pelo Tricolor para ficar no clube até dezembro de 2017.
- Desde o primeiro dia no clube, sempre afirmei que me sentia bem aqui. Felizmente minha adaptação foi rápida e pude reencontrar grandes amigos. O Muricy (Ramalho) também me ajudou bastante neste período. Então, só posso agradecer por tudo que o São Paulo fez por mim, e espero ficar muito tempo no clube - disse o camisa 5.
O ex-jogador do Grêmio chegou ao Morumbi para ser o primeiro volante da equipe ao lado de Maicon. No segundo semestre, porém, Denilson tomou a vaga de Maicon e deu mais liberdade para Souza aparecer no ataque. A melhora do marcador coincidiu com os melhores momentos do São Paulo na temporada.
- Como volante, minha primeira obrigação é ajudar na marcação. Mas, dividindo o setor com o Denilson, ganhei mais confiança para chegar ao ataque e ajudar os meus companheiros. E, felizmente, as coisas melhoraram. Nossa equipe melhorou muito e temos qualidade e condições para brigar pelo título brasileiro e da Copa Sul-Americana, por mais difícil que esteja - afirmou.
Souza já disputou 42 partidas e marcou quatro gols pelo São Paulo. Além de resolver a situação com o Grêmio, recentemente a diretoria renovou com Hudson também até o fim de 2017, mostrando que o planejamento para 2015 está em andamento.
Avalie esta notícia: 34 4
VEJA TAMBÉM
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, escalações para o Majestoso



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net