O jogador Arlon Oliveira de Sá, das categorias de base do São Paulo, morreu na madrugada desta quinta-feira. Aos 20 anos, o atleta sofreu um acidente de automóvel na cidade de Ceres, em Goiás.
O são-paulino viajava para o município de São Pedro da Água Branca, no Maranhão, onde mora sua família. Arlon estava acompanhado por um amigo, que também morreu no acidente.
O atleta havia chegado ao Tricolor em julho de 2005 e, apesar de nunca ter alcançado os profissionais, chegou a ser emprestado a outras equipes, como América, Rio Preto e Linense.
O São Paulo designou um funcionário para resolver os trâmites referentes ao sepultamento e também para dar assistência à família.
Morre jogador da base do São Paulo
Fonte Gazeta Esportiva
16 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
14
10
VEJA TAMBÉM
- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!
- HISTÓRICO: São Paulo projeta faturamento de quase R$ 1 bi em receitas e alerta para dependência de vendas
- Santos e São Paulo em impasse: Guilherme revela jogo limpo sobre possível transferência
- Vitória x São Paulo: onde assistir ao jogo decisivo no Brasileirão