Muricy se solidariza a Mano após goleada: 'Parece que um prédio cai na cabeça'

Fonte ESPN
Os torcedores do São Paulo podem até estar contentes com a goleada do Atlético-MG sobre o Corinthians por 4 a 1 e a eliminação do rival na Copa do Brasil. No entanto, Muricy Ramalho não vê a situação dessa forma. O técnico mostrou solidariedade ao técnico do time de Parque São Jorge, Mano Menezes.
"Sou treinador. Esse negócio de ver situações como a do Mano Menezes incomoda. E as pessoas não têm ideia do que é o técnico passar por isso. É o pior momento da vida de um técnico, parece que caiu um prédio na cabeça do cara. Sei o que os técnicos passam. Por isso respeito muito todos eles e por isso não fico cômodo. Isso é sincero porque não sou amigo dele", afirmou Muricy em entrevista coletiva nesta sexta-feira.
Questionado se teria uma repercussão maior o caso por se tratar de um ex-treinador da seleção brasileira, o comandante são-paulino negou. "Acho que não tem essa perseguição, quando ganha, é elogiado, quando perde, é criticado. Ganha duas, três partidas e é o melhor do mundo e depois, não mais."
A favor de cinco substituições
Na coletiva desta sexta, Muricy também foi perguntado sobre outro assunto que não envolve o São Paulo: a possibilidade de uso de cinco alterações nas partidas, como indicou o presidente da Uefa, Michel Platini.
"Sou favorável, fica 200 caras no banco e faz o quê? Ele (Platini) é um cara que jogou, não é que nem os idosos lá... não sei o que acontece", respondeu o técnico da equipe paulista.
Avalie esta notícia: 5 4
VEJA TAMBÉM
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, escalações para o Majestoso
- PODE ISSO? Titulares do São Paulo recebem folga antes de duelo contra o Corinthians
- ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net