Em reunião no CT, Hudson assina renovação com o São Paulo

Empresário do atleta, Luciano Couto esteve reunido com os dirigentes do Tricolor na tarde desta sexta-feira no CT da Barra Fumda para firmar novo vínculo, válido por três temporadas

Fonte LanceNet!
Hudson assinou por mais três anos (Foto: Fatima Petronieri/LANCE!Press)
O São Paulo, enfim, acertou a renovação de contrato do volante Hudson. Os dirigentes do Tricolor estiveram reunidos com o empresário do atelta, Luciano Couto, na tarde desta sexta-feira e resolveram os últimos detalhes da negociação, que durou menos de dez dias. O novo vínculo do jogador terá três anos de duração, até dezembro de 2017.
As conversas entre a diretoria são-paulina e o agente do atleta começaram na quarta-feira da semana passada. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR no Morumbi, a primeira reunião entre as partes foi feita e as impressões eram de que um acordo não demoraria a sair. Na última quinta-feira, o vice-presidente de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, já dava o negócio como fechado.
Já o gerente-executivo Gustavo Oliveira e o empresário Luciano Couto preferiram manter a cautela e não confirmaram a renovação antes do encontro realizado nesta sexta-feira no CT da Barra Funda. Hudson, que até quinta-feira não sabia do desfecho positivo, tinha contrato com o Tricolor somente até dezembro deste ano.
Aos 26 anos, Hudson foi contratado pelo São Paulo em abril após se destacar no Campeonato Paulista pelo Botafogo. O volante foi a última contratação de João Paulo de Jesus Lopes, hoje vice-presidente de administração e finanças, como vice de futebol e não era visto como prioridade para a comissão técnica.
O profissionalismo, no entanto, ajudou o volante a ganhar a confiança de Muricy Ramalho. O cenário se tornou ainda mais positivo para a renovação quando Hudson se colocou à disposição para atuar como lateral-direito em meio aos desfalques do Tricolor na temporada.
Avalie esta notícia: 53 6
VEJA TAMBÉM
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, escalações para o Majestoso
- PODE ISSO? Titulares do São Paulo recebem folga antes de duelo contra o Corinthians
- ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net