Não bastasse a grande quantidade de desfalques, o São Paulo ainda teve problema com Maicon na derrota de 1 a 0 para o Atlético-MG, no último domingo. O volante deixou o campo com dores nas costas e pediu para ser substituído.Ele deve ser reavaliado nesta segunda para saber se viaja com a delegação ao Chile, onde o Tricolor enfrenta o Huachipato (CHI), na próxima quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Maicon era o principal articulador do time no meio e, a partir de sua saída, o Galo passou a criar mais chances. Na quarta-feira, o Tricolor já não terá Luis Fabiano, suspenso, Ademilson, na Seleção Olímpica, Souza e Kaká, na principal, Rodrigo Caio e Rafael Toloi, machucados.
- O Maicon tem uma saída ótima com a bola e a gente também não ficou com a bola na frente. Ela batia e voltava. Nosso time tem a característica de jogar ofensivo, e tem hora que toma o gol - analisou o técnico Muricy Ramalho, sobre a saída do camisa 18, que completou 150 jogos pelo Tricolor.
Muricy disse que deve ter o retorno do lateral-esquerdo Alvaro Pereira, que está a serviço da seleção uruguaia, mas deve encontrar a delegação já no Chile. Paulo Miranda e Ganso, que cumpriram suspensão, também volta.
Com dores nas costas, Maicon pode aumentar lista de desfalques do São Paulo
Volante pediu para ser substituído contra o Atlético-MG e vira dúvida para duelo no Chile. Muricy Ramalho já tem diversos problemas para armar a equipe
Fonte LanceNet!
13 de Outubro de 2014
Avalie esta notícia:
10
16
VEJA TAMBÉM
- GRAVE: Suspeitos de participar de assassinato de ex-jogador do São Paulo morrem em confronto com policiais- NOVO CAMISA 10? Philippe Coutinho entra no radar do São Paulo
- Dois reforços de peso: Rafinha vai ao mercado! Icardi ou Zaha vem?
- NA CORDA BAMBA! "Vergonha": Em péssima campanha no Brasileiro, Dorival é pressionado e cobra o elenco
- BOLA CHEIA/BOLA MURCHA: Chapecoense 1 x 0 São Paulo; Tricolor decepciona contra a lanterna