Antonio Carlos evita reclamar dos desfalques diante do Atlético-MG

Fonte Gazeta Esportiva
12 de Outubro de 2014

O site oficial do São Paulo noticiou o tropeço da equipe neste domingo da seguinte forma: “Muito desfalcado, Tricolor é derrotado pelo Atlético-MG”. Para o zagueiro Antonio Carlos, no entanto, o time não deve culpar as baixas por ter sofrido 1 a 0 em Belo Horizonte.
“Quando a gente estava ganhando, era legal, tinha grupo. Então, não é porque o São Paulo perdeu um jogo que vai tudo por água abaixo”, avisou Antonio Carlos, quando questionado sobre os problemas do técnico Muricy Ramalho para escalar a equipe.
Contra o Atlético-MG, o São Paulo não contou com Kaká e Souza (defendem o Brasil de Dunga), Ademilson (na Seleção Olímpica), Álvaro Pereira (no time do Uruguai), Paulo Henrique Ganso e Paulo Miranda (suspensos), Rafael Toloi (com lesão na coxa esquerda) e Rodrigo Caio (operou o joelho e só voltará em 2015).
Para piorar, o meio-campista Maicon reclamou de dores no intervalo e precisou ser substituído no segundo tempo. “Fizemos um bom jogo, mas não assimilamos muito bem o que fazer depois de algumas trocas. Eles aproveitaram os espaços e conseguiram marcar o gol”, resumiu Antonio Carlos.
O zagueiro, no entanto, é um dos são-paulinos que continuam confiantes na luta pelo título brasileiro. “Ainda não está liquidado”, concluiu.
Avalie esta notícia: 8 4
VEJA TAMBÉM
- Mirassol x São Paulo: onde assistir ao vivo, horário e transmissão do jogo de hoje
- Mirassol x São Paulo: veja a provável escalação de Dorival para o jogo de hoje
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net