O craque do São Paulo veste a camisa 1, faz defesas e se arrisca pouco ao ataque em cobranças de faltas e pênaltis. À exceção do capitão Rogério Ceni, considerado o único craque da equipe, o time tricolor tem no conjunto seu principal diferencial na disputa do clássico e conseqüentemente na busca do hexacampeonato.
Muricy destaca a parte tática do São Paulo, muito bem definida tanto num esquema com dois ou três zagueiros. "Nosso time depende demais do conjunto. Tem uma parte tática muito definida e tem que ser assim mesmo para conseguir chegar longe num campeonato tão longo como o Brasileiro", diz Muricy.
Artilheiro do time no Nacional com 10 gols, Hugo destaca o equilíbrio das equipes e no duelo conjunto. "Nenhum dos times tem um jogador muito acima da média, que possa resolver sozinho. Os craques das equipes são seus goleiros e por isso o melhor conjunto vai prevalecer", revela.
Para o também meia Hernanes, a estrela do São Paulo é o seu conjunto. "Quando entramos bem definidos e determinados, nosso time fica muito forte. E estamos muito focados nesta partida", acrescenta o camisa 15.
Conjunto que faz a diferença
Técnico e elenco valorizam força coletiva do São Paulo na disputa pelo título nacional
Fonte Site Oficial
15 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
16
15
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos