Dirigente acha provocação "imprópria" e vê efeito inverso

Fonte Gazeta Esportiva
As flores que a torcida do Palmeiras mandou para o Centro de Treinamentos do São Paulo ainda não foram bem assimiladas pela diretoria tricolor. O superintendente de futebol do time do Morumbi, Marco Aurélio Cunha, não gostou do teor do cartão que acompanhava com o presente.
“Recebemos com carinho flores, mas o cartão foi um pouco impróprio e vai contra tudo que esperamos no clássico”, afirmou o vereador eleito da capital paulista. O que incomodou o dirigente foi o fato de o bilhete ter a mensagem ‘domingo tem mais’.
Marco Aurélio, que geralmente é um dos primeiros a fazer provocações em época de jogos decisivos, explicou que não é o momento de entrar em clima de brincadeiras ou de revanchismo.
“É inadequado e impróprio o momento, já que estamos lutando por uma reação boa. Eu sou de brincar, mas não faço isso. Estamos tentando colocar uma prática esportiva adequada. Se acontecer atos ruins, saberemos que a responsabilidade será deles e não do São Paulo”, ponderou.
O dirigente, inclusive, acredita que a provocação surtirá um efeito inverso, já que pode aumentar a responsabilidade do Palmeiras em vencer o jogo de domingo, que será realizado no Palestra Itália.
“O São Paulo é o bicampeão brasileiro e está em conta com sua torcida. Isso só cria uma pressão maior ainda neles, que precisam mais de um título. Não é hora de dar resposta, deixa essa responsabilidade para eles”, comentou, lembrando que o último Brasileirão conquistado pelo rival foi em 1994.
Apesar de a diretoria do Palmeiras garantir que não teve qualquer influência na brincadeira, Marco Aurélio adverte que é obrigação do rival de conter seus próprios torcedores no Palestra Itália.
“Eles têm obrigação de dominar seus torcedores dentro de sua casa para que não cometam atos impróprios”, avisou o dirigente. Na última vez em que o Tricolor atuou no Palestra, um gás tóxico foi jogado no vestiário em que os visitantes estavam.
Avalie esta notícia: 12 15
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net