São Paulo investiu R$ 40 milhões no estádio nos últimos anos, enquanto esteve sob o comando do presidente Juvenal Juvêncio
Trocas de acusações, palavras pesadas, guerra interna... O rompimento entre Juvenal Juvêncio e Carlos Miguel Aidar causou prejuízo ao Tricolor, de acordo com o atual mandatário são-paulino. A amigos, Aidar assegurou que perdeu uma construtora interessada em modernizar o Morumbi.
"Ele disse que havia um acordo verbal, de cavalheiros, firmado entre a diretoria e uma grande construtora", revela um aliado de Aidar. "Só que, depois que o Juvenal foi à TV e jogou um monte de coisas no ventilador, essa construtora desistiu."
Juvenal esteve por mais de uma hora dando entrevista ao canal Fox Sports. Na oportunidade, assegurou que havia deixado mais de R$ 20 milhões em caixa, chamou Aidar de traidor e chegou a passar mal, vomitando.
Sem o parceiro, o presidente são-paulino viu seu plano de apresentar o projeto de reforma do estádio ir para o ralo. Sua intenção era mostrar todos os detalhes aos conselheiros em reunião marcada para segunda-feira que vem, no Conselho Deliberativo.
Agora, Aidar irá apenas falar sobre suas pretensões em relação ao Morumbi. Criar uma cobertura, diminuir o espaço entre o gramado e as arquibancadas e dar um ar de renovação ao estádio viraram prioridade máxima para o presidente.
A reunião de segunda-feira também deve marcar o primeiro encontro público entre Aidar e Juvenal desde que o presidente demitiu seu antecessor do cargo de diretor das categorias de base. Juvenal tem afirmado a seus seguidores que marcará presença e, se preciso, irá confrontar o ex-amigo.
[SPFC.Net] Briga com Juvenal fez Aidar ficar sem construtora para cobertura do estádio
Fonte SPFC.Net
10 de Outubro de 2014
Avalie esta notícia:
7
24
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Alan Franco ficou irritado! A verdade sobre a saída do zagueiro do São Paulo- REFORÇO DE PESO! São Paulo acerta a contratação de lateral europeu
- Alan Franco pede para deixar o São Paulo, e Tigres encaminha contratação do zagueiro
- ACORDO FECHADO! Jogador aceita oferta e São Paulo encaminha reforço europeu para a lateral
- Quem é Aurélio Buta? São Paulo negocia com lateral que passou por Benfica e Frankfurt
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo