Sem marcar desde o dia 3 de setembro, quando fez o gol do empate com o Atlético-MG , fora de casa, Borges garante que não se sente pressionado com a falta de gols, mas espera ter a oportunidade de balançar a rede pelo São Paulo no clássico deste domingo, contra o Palmeiras.
- Não estou preocupado com isso não. Se eu não marcar, mas ajudar os companheiros, fico feliz. O mais importante é o São Paulo sair vencedor. Mas se tiver chance vou fazer, não fujo da raia - garante Borges, com oito gols no Brasileiro.
Apesar de São Paulo e Palmeiras terem os melhores ataques da competição - o Tricolor está na frente, com 47 gols, um a mais do que o Verdão -, Borges não acha que o jogo deste domingo terá um placar recheado.
- Em clássico é mais difícil ter um placar alto, porque é um duelo decidido nos detalhes. São duas equipes em grande momento na competição e que vão sair para o jogo - analisa o atacante.
Borges sem pressão por jejum
Mas se tiver chance de marcar no clássico, atacante não vai 'fugir da raia'
Fonte Globo Esporte
15 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
7
16
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos