De olho na bola parada do São Paulo, Verdão intensifica as jogadas aéreas

Luxemburgo admite que os cruzamentos precisos na área, principalmente partindo dos pés de Jorge Wagner, são extremamente perigosos

Fonte Globo Esporte
A bola parada é o ponto forte do São Paulo, principalmente em cobranças de faltas e escanteios precisas executadas por Jorge Wagner. O Palmeiras está atento na força do rival e aproveita o período de concentração, na cidade de Atibaia, no interior de São Paulo, para intensificar os trabalhos de cabeceios e posicionamento defensivo, com o trio formado por Gustavo, Roque Júnior e Martinez. Quem garante é o técnico Vanderlei Luxemburgo, que está ligado em todos os detalhes para o clássico entre os eternos rivais, domingo, às 16h, no Palestra Itália, pelo Campeonato Brasileiro.
- É claro que estudamos o nosso adversário. A bola parada é o ponto forte do São Paulo. O Jorge Wagner é um especialista nesse tipo de jogada e vamos trabalhar para tentar impedi-las - afirma Luxemburgo, consciente que o trio defensivo, formado por Rodrigo, André Dias e Miranda está sempre no ataque para tentar deixar a sua marca na rede nos cabeceios.
Além das jogadas aéreas, Luxemburgo acredita que o clássico poderá ser decisivo no talento individual dos jogadores. O São Paulo tem jogadores habilidosos, com capacidade para resolver a partida em uma jogada, enquanto o Palmeiras também tem, casos de Diego Souza e Kléber, que estão em grande fase, e Alex Mineiro, um artilheiro nato.
- O talento sempre faz a diferença. Já perdi um título com o Flamengo por causa de um gol de barriga do Renato Gaúcho. Não existe uma grande equipe no futebol brasileiro, que é favorita nos jogos dentro e fora de casa. Portanto, os treinadores, apesar de trabalharem bastante, liberam os jogadores para criar dentro de campo. É isso que deve acontecer no clássico de domingo - analisa Luxemburgo.
Avalie esta notícia: 15 12
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net