Foto: Nelson Coelho/SPFC.terra.com.br
O São Paulo venceu o Atlético-PR por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, mas o resultado poderia ser outro não fosse Rogério Ceni. Logo após o Tricolor marcar, o goleiro fez uma defesa à queima roupa em chute de Bady e impediu o empate. Depois da partida, Ceni explicou o lance e comemorou.
- Foi uma boa defesa. Talvez uma das únicas do jogo. Mas goleiro de time grande é assim: às vezes uma que vai você não defende, é um lance que você convive - afirmou o goleiro.
Com a vitória, Ceni ainda acredita que o São Paulo briga pelo título com o Cruzeiro, mas atenta para a disputa pela Libertadores, que conta com mais envolvidos.
- Não adianta torcer contra, tem que esperar. Dificilmente o Cruzeiro terá muitos tropeços, mas nós temos que jogar, encurtar a diferença, aumentar a expectativa. Se manter ou aumentar, jogamos pela Libertadores. O foco é título, quer dizer, vitórias. Fomos a 49 pontos, o Intter joga amanhã (quinta-feira) tem 47, os com 43 jogam também. A disputa pela Libertadores está muito aberta, acirrada - afirmou o capitão.
A preocupação de Ceni agora é com a partida de domingo, contra o Atlético-MG, em que mais uma vez o São Paulo terá uma série de desfalques. Além de Alvaro Pereira, na seleção uruguaia, Ademilson, na Seleção sub-20, Souza e Kaká, na Seleção principal, Michel Bastos, Paulo Miranda e Ganso estão suspensos, Rafael Toloi, Rodrigo Caio e Lucão, machucados.
- Contra o Atlético-MG é confronto direto. Mas sem Ganso, Kaká, fica mais difícil. Vamos quebrar a cabeça para quem susbstituir, o fizer à altura. E depois temos jogo decisivo pela Sul-Americana - afirmou Ceni.
Ceni comemora 'defesa de time grande' e ainda sonha com título
Goleiro salvou o São Paulo em grande lance contra o Atlético-PR e comemora aproximação do líder Cruzeiro. Ele atenta para briga acirrada pela Libertadores
Fonte LanceNet!
8 de Outubro de 2014
Avalie esta notícia:
14
5
VEJA TAMBÉM
- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
- DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
- BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo