Com retorno de Rodrigo, São Paulo revê seu melhor trio de zagueiros em campo

Sistema formado também por André Dias e Miranda só sofreu dois gols em cinco jogos pelo Campeonato Brasileiro

Fonte Globo Esporte
O clube que tem o melhor ataque do Brasileiro, com 47 gols, corre para ter também o melhor sistema defensivo da competição. Com Miranda, André Dias e Rodrigo, que volta de suspensão automática, o São Paulo enfrentará o Palmeiras, domingo, no Palestra Itália com o seu trio de zagueiros mais eficiente no torneio.
Jogando juntos, eles sofreram somente dois gols em cinco jogos. A marca contribui para que o time tenha a segunda melhor defesa da competição com apenas 27 gols sofridos -a menos vazada é a do Grêmio, com 23 bolas nas redes.
Embora tenha demorado para se acertar na temporada, a defesa do Tricolor agora briga contra o tempo e os adversários para ser a melhor do torneio. Nos títulos do Brasileiro de 2006 e 2007, o sistema defensivo foi o principal setor do time, sendo o menos vazado em nas duas edições.
Avalie esta notícia: 12 10
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! SPFC demite diretor após crise interna e impasse por patrocínio
- Comissão de Ética recomenda afastamento de importante conselheiro após desentendimento com Harry Massis
- Fora dos planos? Joia da base é cortada dos relacionados por Roger Machado
- VÍDEO: Apuramos tudo sobre Everton Cebolinha podendo chegar no São Paulo
- Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net