Tietagem de árbitros a Ceni revolta Grêmio: 'aqui é esgoto e todos cagam na nossa cabeça'

Rogério Ceni foi o autor do gol da vitória do São Paulo contra o Grêmio

Fonte ESPN
LUIZ MUNHOZ/FATOPRESS/GAZETA PRESS
O Grêmio segue revoltado com o futebol brasileiro. No último sábado, após a derrota por 1 a 0 para o São Paulo, em Porto Alegre, um incidente relatado por funcionários da Arena irritou profundamente a direção do clube gaúcho, que estudou até fazer reclamações às entidades superiores, mas não vai por causa da rixa adquirida com o STJD após o caso Aranha, em que o clube chegou a ser excluído da Copa do Brasil por racismo.
Os gremistas ficaram irritados com o fato de alguns membros do quadro de abritragem da partida supostamente terem ido pedir autógrafo ao goleiro Rogério Ceni, autor do gol da vitória paulista por 1 a 0, na Arena Grêmio. O vice-presidente Nestor Hein confirmou a informação, que foi dada por funcionários do clube gaúcho à direção gremista, e detonou, em conversa com o ESPN.com.br.
"Aqui é o esgoto do Brasil. Todo mundo caga na nossa cabeça. O Grêmio tem o estigma de clube racista. Sim, isso aconteceu. Mas se tivesse que levar isso adiante, seria para quem? Para o STJD? O STJD odeia o Grêmio. Para que levar? Vamos deixar para lá. O São Paulo também jogou bem, teve lances polêmicos, mas mereceu ganhar. Não tem porque reclamar disso, todo mundo já odeia o Grêmio", afirmou o dirigente.
O vice do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, não soube confirmar à reportagem se a informação é verdadeira. "Não sei te dizer, não estava lá. Não viajei com a delegação para o jogo em Porto Alegre", avisou. Por outro lado, a CBF também declarou que ainda não foi avisada de nenhuma irregularidade na partida.
"Manda enviarem por escrito. Não recebemos nada nesse sentido ainda. Nós temos um delegado que acompanha os árbitros do início ao fim da partida e que não nos relatou nada. Se chegar algo para nós nesse sentido, nós temos uma corregedoria que vai verificar. Por enquanto, nada chegou", disse o chefe de arbitragem da CBF, Sérgio Corrêa, ao ESPN.com.br.
O resultado ajudou o São Paulo a chegar aos 46 pontos, na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, enquanto o Grêmio acabou a 26ª rodada em quinto. O time gaúcho volta a campo nesta quarta, contra o Sport, dentro de casa. Já o clube paulista pega o Atlético-PR, no Morumbi.
Avalie esta notícia: 6 22
VEJA TAMBÉM
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, escalações para o Majestoso



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net