A passagem do meia Kaká pelo CT da Barra Funda recentemente motivou uma mudança de postura dos jogadores do São Paulo com relação à economia. O técnico Muricy Ramalho revelou que o craque do Milan fez os atletas do Tricolor se interessarem pelo mundo financeiro.
“Depois que o Kaká passou por aqui, os caras estão falando de bolsa e economia. Os jogadores estão mais espertos e pensam nisso, e acho que eles têm de pensar mesmo. Nós ouvimos a conversa dos economistas de que será um pouco mais difícil nos próximos meses e, por isso, temos de poupar. É ótimo que pensem na economia também”, comentou o treinador.
Curiosamente, Kaká participou recentemente de uma campanha publicitária de uma empresa de ações. No entanto, a crise financeira mundial está fazendo com que os jogadores do Tricolor ainda evitem investir em ações na bolsa.
“Nem o Bush sabe o que vai acontecer. Com uma notícia a bolsa vai para baixo, e depois com outra vai para cima. Os jogadores têm de saber que o segredo é guardar. Se você ganha dez, precisa guarde nove. Mas, se for gastão, não tem jeito”, aconselhou o treinador.
Kaká esteve no CT da Barra Funda há alguns meses para se recuperar de contusão. Na época, o mercado financeiro mundial ainda não havia mergulhado na crise.
Após dicas de Kaká, são-paulinos estão de olho na economia
Fonte Gazeta Esportiva
15 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
13
9
VEJA TAMBÉM
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026
- Melhores momentos da vitória do Tricolor! Confira os gols e os lances da goleada do São Paulo!
- Vitória do São Paulo!!! Tricolor atropela o Internacional e mantém viva as chances de ir para a Liberta