O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho deu um verdadeiro olé na imprensa nesta quarta-feira no CT da Barra Funda e atrasou a liberação dos jornalistas em meia-hora. Ao entrar, tudo o que se viu foram alguns atletas se alongando e correndo em volta do campo.
Como o São Paulo está treinando em dois períodos foram realizadas apenas atividades físicas nesta manhã, informa a assessoria de imprensa do clube. O trabaho tático visando o clássico contra o Palmeiras deve ser feito no treino da tarde, fechado para a imprensa.
A boa notícia para o torcedor tricolor é que Dagoberto participou das atividades normalmente e não deve ser problema para a partida contra os arqui-rivais. Dagol sentia um incômodo na coxa direita e fez tratamento no Reffis no fim de semana.
- Ele está melhorando e conforme não for sentindo dor, as chances de jogar o clássico aumentam - explicou o médico do clube, José Sanchez.
Muricy Ramalho dribla imprensa e fecha treino
Jornalistas não acompanharam atividades nesta quarta-feira
Fonte Lance!
15 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
21
17
VEJA TAMBÉM
- Depoimentos de escândalo! Comissão de Ética marca depoimentos sobre escândalo de ingressos no MorumBIS- Decisão longe do Morumbi!! São Paulo não poderá jogar no Morumbi nas semis e finais do Paulistão! Saiba onde o Tricolor irá jogar!
- CAULY ANUNCIADO! Quem o São Paulo vai buscar no mercado após fechar cinco contratações?
- NOVO PATROCÍNIO: São Paulo pode fechar novo patrocínio e reforçar sua camisa para a temporada
- Renovação assinada!! São Paulo renova com Luciano por longo contrato! Confira os detalhes da renovação