O “presente” entregue pela torcida palmeirense nesta terça-feira não agradou ao São Paulo. O vice-presidente de futebol Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, desaprovou a atitude da torcida Mancha Alviverde, que enviou um buquê de flores para o CT do São Paulo, como forma de pregar a paz no clássico de domingo, no Palestra Itália.
- Temos de lamentar este tipo de coisa. Vamos reforçar a segurança na portaria do CT, mas não temos como evitar esse tipo de estupidez alheia. Acredito que este fato não vai incentivar a violência no domingo, estamos fazendo de tudo para ser um clássico tranqüilo – explicou Leco.
Não é a primeira polêmica do ano entre São Paulo e Palmeiras. Na semifinal do Campeonato Paulista, o caso do gás que foi jogado no vestiário do São Paulo no Palestra Itália causou grande repercussão.
- Quem tem que cuidar desse caso do gás é o Palmeiras. Eu sofri com isso, não consegui trabalhar, mas eles que têm de cuidar - disse o técnico Muricy Ramalho.
São-paulino recusa ‘presente’ de torcida rival
Vice de futebol do Tricolor classificou atitude como estupidez alheia
Fonte Lance!
14 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
12
11
VEJA TAMBÉM
- Depoimentos de escândalo! Comissão de Ética marca depoimentos sobre escândalo de ingressos no MorumBIS- Decisão longe do Morumbi!! São Paulo não poderá jogar no Morumbi nas semis e finais do Paulistão! Saiba onde o Tricolor irá jogar!
- CAULY ANUNCIADO! Quem o São Paulo vai buscar no mercado após fechar cinco contratações?
- NOVO PATROCÍNIO: São Paulo pode fechar novo patrocínio e reforçar sua camisa para a temporada
- Renovação assinada!! São Paulo renova com Luciano por longo contrato! Confira os detalhes da renovação