Irritado com má fase, Ganso quer recuperação já contra o Huachipato

Com apenas um ponto somado nos últimos quatro jogos do Campeonato Brasileiro, Maestro praticamente desiste do título e cobra vitória nesta terça pela Sul-americana

Fonte LanceNet!
Foto: Nelson Coelho/SPFC.terra.com.br
Enquanto o São Paulo perdia a terceira partida nos últimos quatro jogos do Campeonato Brasileiro, parte da torcida cobrava a contratação de jogadores e uma vaga na Copa Libertadores da América. A postura dos torcedores foi apoiada pelo interino Milton Cruz e também por Paulo Henrique Ganso, que espera ver o Tricolor de volta ao rumo das vitórias já nesta terça-feira na Copa Sul-Americana.
Após eliminar o Criciúma na fase nacional do torneio, o time do Morumbi inicia nesta terça sua participação nas oitavas de final contra os chilenos do Huachipato. O confronto está marcado para as 20h30 na capital paulista e deve ser tratado como uma decisão pelos jogadores, que já não têm a mesma confiança na briga pelo título do Brasileirão devido aos 10 pontos de vantagem do líder Cruzeiro.
- É difícil brigar pelo título assim, mas temos que reagir. De 12 pontos só ganhamos um. O torcedor nos apoia quando o time está ganhando, e faz certo, porque o time vinha bem. Mas tivemos uma queda e precisamos nos recuperar. Terça tem a Sul-Americana e no fim de semana que vem tem mais Brasileiro - projetou Ganso.
As derrotas para Coritiba e Corinthians foram atribuídas à ausência de pelo menos um integrante do quarteto mágico formado por Ganso, Kaká, Alexandre Pato e Alan Kardec. Contra Flamengo e Fluminense, porém, o quadrado voltou à ação, não resolveu os problemas do time e perdeu os 100% de aproveitamento. Agora são nove jogos, sete vitórias, um empate e uma derrota.
Avalie esta notícia: 12 5
VEJA TAMBÉM
- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA
- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
- DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
- BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net