Dagoberto passa manhã no Reffis do Tricolor e preocupa para clássico

Atacante do São Paulo sente dores na coxa e é poupado de trabalhos no gramado com o restante do elenco no CT da Barra Funda

Fonte Globo Esporte
Com dores na coxa direita, o atacante são-paulino Dagoberto foi poupado do treino da manhã desta terça-feira e preocupa para o clássico de domingo, no Palestra Itália, contra o Palmeiras.
De acordo com José Sanchez, médico do São Paulo, o atleta seguirá no Reffis do clube por mais um dia e só deve ser liberado para os treinos no gramado na quinta-feira. Como o atleta não tem uma lesão no local, há chances de ser confirmado para o jogo.
Já o lateral-direito Joilson segue em tratamento intensivo no Reffis. Na última rodada, contra o Náutico, o atleta torceu o tornozelo esquerdo em disputa com Reinaldo. O são-paulino precisou ser substituído aos 5 minutos da primeira etapa.
Embora não descarte a possibilidade, o médico do Tricolor afirma que a chance de Joilson se recuperar a tempo para o clássico são mínimas. A expectativa é de que o jogador leve, no mínimo, três semanas para estar 100% novamente.
Avalie esta notícia: 17 12
VEJA TAMBÉM
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória
- Estivemos no Canindé e entendemos, um pouco, a troca de Roger Machado por Crespo no São Paulo
- São Paulo tem a melhor defesa do Brasileirão após má fase! Entenda como isso aconteceu
- Após vitória Calleri celebra liderança e manda recado para Crespo!
- Roger Machado vence com grande estreia e recebe elogios da torcida nas redes sociais!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 20:30 - -
Rb Bragantino
Rb Bragantino
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net