Luis Fabiano se diz infeliz no banco e afirma: 'Não tem magia, não tem quadrado, não tem nada'

Fonte ESPN
27 de Setembro de 2014
Foto: Nelson Coelho/SPFC.terra.com.br
O atacante Luis Fabiano acabou como um dos personagens na derrota do São Paulo por Fluminense por 3 a 1 neste sábado, no Morumbi. Depois de entrar no decorrer do jogo, o centroavante se envolveu em polêmico lance com Carlinhos, quando acertou o adversário com o braço, e declarou estar infeliz no banco de reservas.
"Eu sou empregado. Eu acato ordens. Não acho nada. Quem escala é quem tem que achar. Não fico feliz no banco. Jogador que fica feliz no banco não pode jogar no São Paulo, mas a gente tem que respeitar", declarou aos repórteres.
O camisa 9, que passou muito tempo fora de ação por causa de uma lesão muscular na coxa, ainda foi questionado sobre a fase do ‘quadrado mágico' do time, formado por Kaká, Ganso, Kardec e Pato.
"Não tem magia, não tem quadrado, não tem nada. Um grupo que está passando um momento difícil. O comandante é quem comanda quem escala. O Milton Cruz é muito competente, mas da maneira que foi, pegou todo mundo de surpresa, é meio desagradável para o jogador."
O atacante Alan Kardec se recusou a comentar a declaração do companheiro de ataque, mas disse queo relacionamento do elenco como um todo é muito bom no dia a dia.
"Não comento questão individual de atleta. Nenhum jogador fica feliz, mas nosso relacionamento no dia a dia é bom. Todos querem trabalhar. Ninguém está satisfeito, principalmente pelos resultados. Quando estávamos ganhando, mantivemos o pé no chão e agora não é diferente. Ninguém tem nada a declarar sobre isso", disse.
Terceiro colocado na tabela com 43 pontos e há quatro jogos sem vencer, a equipe paulista volta a campo na terça-feira, no Morumbi, quando enfrenta o Huachipato pela Copa Sul-Americana. Pelo Brasileiro, a próxima partida será no sábado (4/10), contra o Grêmio, em Porto Alegre.
Avalie esta notícia: 57 19
VEJA TAMBÉM
- São Paulo perde ação e terá de pagar dívida milionária ligada a ex-tricolor
- Urgente: Domingos Duarte tem suspeita de lesão grave no joelho e pode desfalcar o São Paulo
- Paz nos estádios: São Paulo se une com arquirrival em projeto contra a violência no futebol
- Pensando no São Paulo: Bobadilla toma decisão importante antes do San-São
- Dorival vê futuro promissor para Ryan Francisco, mas cobra evolução mais rápida



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net