Muricy Ramalho deixa a UTI e recebe mensagem de apoio de Cícero

Segundo o coordenador técnico Milton Cruz, que treinará o São Paulo na noite deste sábado contra o Fluminense, no Morumbi, o comandante já está no quarto do Hospital São Luiz

Fonte LanceNet!
Os torcedores do São Paulo receberam uma boa notícia antes mesmo do início da partida contra o Fluminense, marcada para as 21h deste sábado. Na chegada da delegação ao Morumbi, o coordenador técnico Milton Cruz, que comandará a equipe contra os cariocas, afirmou que Muricy Ramalho já deixou a UTI do Hospital São Luiz, localizado na Zona Sul da capital paulista.
- Falei com Muricy... Ele já está legal e foi para o quarto. É capaz até que assista ao jogo. Estamos torcendo pela recuperação dele, que é um grande amigo e estamos sentidos pela falta dele. Foi legal, de irmão, a conversa. Ele ficou um pouco assustado, mas já esta legal e reverteu a situação, está no quarto. Está tudo bem. Ele falou para seguir o barco, que sou capacitado. Falou para eu fazer o que achar.
Muricy foi internado no fim da tarde da última quinta-feira após passar mal no CT da Barra Funda. O treinador foi rapidamento levado para o Hospital São Luiz e foi diagnosticado com uma taquicardia, alteração na frequência cardíaca. O caso era tratado como leve, mas, por precaução, Muricy foi mantido na UTI até este sábado. Com Milton Cruz à beira do gramado, o técnico terá liberdade até de ligar para o auxiliar, que não deixou de brincar com o amigo.
- Se ele quiser ligar, estou à disposição. E falei para eles (jogadores) fazerem logo os gols para dar tranquilidade e o homem não voltar para a UTI (risos) - disse.
Já no quarto do hospital, ele pôde ouvir palavras de incentivo até mesmo dos rivais. O meia Cícero, comandado por Muricy Ramalho no primeiro semestre de 2013 no Santos, foi o único atleta do Fluminense a atender a imprensa na chegada ao Morumbi e desejou melhoras para o técnico. Funcionários do departamento de comunicação do São Paulo também demonstraram apoio ao comandante ao vestirem uma camisa comemorativa lançada pelo marketing do clube ano passado.
Avalie esta notícia: 22 2
VEJA TAMBÉM
- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA
- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
- DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
- BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net