[SPFC.Net] Muricy vai para o hospital e Tite se transforma em sombra

Fonte SPFC.Net
Nome de Tite agrada pessoas próximas do presidente Carlos Miguel Aidar
A quinta-feira certamente não foi dos melhores dias para Muricy Ramalho. Além de passar mal no treino e ir parar no hospital, devido a uma taquicardia, o treinador ainda teve de escutar um zum-zum-zum de que Tite pode ser contratado.
Desempregado desde que foi mandado embora do Corinthians, em dezembro do ano passado, Tite tem afirmado que só retornará ao futebol brasileiro diante de um grande projeto.
Já Muricy passou a ser contestado por alguns diretores em razão da série de maus resultados no Brasileirão - perdeu para Coritiba e Corinthians e empatou com o Flamengo.
O boato ganha ainda mais força porque Juvenal Juvêncio tem espalhado que o nome de Muricy nunca agradou o presidente Carlos Miguel Aidar - é bom lembrar, no entanto, que Aidar estava na sala de Juvenal quando Muricy teve o contrato renovado.
A possibilidade de uma mudança no comando agora é zero. Muricy só correria risco se não conseguisse classificar o time para a Libertadores e fracassasse na Sul-Americana.
Há outro detalhe que dificulta a negociação: Tite e Muricy se tornaram amigos há bastante tempo e prezam pela ética.
Avalie esta notícia: 38 163
VEJA TAMBÉM
- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA
- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
- DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
- BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net