Com taquicardia, Muricy Ramalho é internado na capital paulista

Técnico do São Paulo se sentiu mal após o treinamento desta quinta-feira no CT da Barra Funda e foi levado pelos médicos do clube para um hospital na Zona Sul

Fonte LanceNet!
Portal SPFC.Net/Foto:Nelson Gonçalves
O técnico Muricy Ramalho passou mal na tarde desta quinta-feira e foi levado a um hospital na Zona Sul de São Paulo. O diagnóstico inicial é de uma taquicardia, mas o comandante são-paulino já está bem. Por precaução, os médicos decidiram interná-lo e o treinador deve passar a noite no hospital.
Muricy sentiu mal estar após o treinamento da tarde desta quinta-feira no CT da Barra Funda e foi levado pelos médicos do clube para o Hospital São Luiz. A suspeita é que a taquicardia, que pode ser definida como uma alteração da frequência cardíaca, tenha sido causada pelo estresse do técnico tricolor.
Enquanto ainda treinava o Santos, Muricy também sofreu com problemas decorrentes do estresse acumulado. O comandante chegou a ser internado com um quadro de diverticulite, uma inflamação no intestino.
Como deve passar a noite internado, Muricy ainda não sabe se estará liberado para treinar o time nesta sexta-feira às 15h30.
Avalie esta notícia: 24 65
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Vardy no São Paulo por R$1 milhão por mês! A verdade da negociação bombástica
- LENDA INGLESA NO TRICOLOR? Informação quente: SPFC faz proposta por artilheiro inglês, Jamie Vardy
- POR QUE O SÃO PAULO NÃO MATA OS JOGOS? IA analisa Calleri, Luciano e duas alternativas de Cotia
- A POLÍTICA ESTÁ AFETANDO O TIME? Quanto a crise do São Paulo pesa dentro de campo
- 16% na Série A! Dorival iguala pior início da história do São Paulo e sai vaiado de campo.



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net