Gratuidade para crianças e arquibancada Amarela

Fonte SPFC Digital
O São Paulo não abriu vendas para dois setores de arquibancada para o jogo desta noite, contra o Flamengo, no Morumbi. O motivo é bem simples: Demanda. As arquibancadas disponíveis, Azul e Laranja, não tiveram grande procura, e o clube não encontrou necessidade de abrir outros setores.
A busca por ingressos para o jogo desta noite é baixa, a expectativa da diretoria Tricolor é que o público fique abaixo de 15 mil pessoas. O horário de 22h e a sequencia de duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro foram decisivos e parecem ter desmotivado a torcida a comparecer ao estádio.
Abrir todos os setores de arquibancada gera custo ao clube, locação de catracas, contratação de funcionários para comandar as mesmas, mais seguranças trabalhando, maior policiamento no local. E a política são-paulina, no momento, é de austeridade financeira, ou seja, economizar onde for possível.
Quem pode mudar este cenário é a própria torcida, comparecendo ao Morumbi e mantendo a média de público a maior de todo o torneio nacional, acima dos 30 mil pagantes.
Para o jogo contra o Fluminense a estratégia segue a mesma, uma vitória hoje poderá animar o torcedor a lotar o Morumbi no sábado, obrigando a diretoria a aumentar a carga de ingressos, que para o jogo de hoje foi de 36.373 mil bilhetes.
GRATUIDADE

Por determinação do presidente Carlos Miguel Aidar, permanece em vigor a gratuidade na entrada de crianças até 7 anos de idade nos jogos do Tricolor, realizados no Estádio do Morumbi. Somente nos setores Visa Infinite e arquibancada Vermelha Visa não há gratuidade.
Os setores em que não haverá gratuidade não competem ao São Paulo, mas sim a Visa, empresa parceira clube. E já não havia gratuidade nestes setores.
Avalie esta notícia: 9 5
VEJA TAMBÉM
- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA
- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
- DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
- BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net