Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
O técnico do São Paulo até concordou com o placar da derrota deste domingo para o Corinthians, em Itaquera, mas não deixou de fazer ressalvas a respeito da virada de 3 a 2. Sempre avesso a comentar sobre arbitragem, Muricy Ramalho se permitiu a achar "estranho" o primeiro pênalti assinalado a favor do rival.
"É chato falar, nunca falo, porque o lance é muito rápido. Aí você opina e comete injustiça", disse, imediatamente antes de analisar o lance e deixar no ar a possibilidade de ter sido prejudicado. "Achei estranho um pouco, porque não teve reclamação (do Corinthians) na hora. Mesmo assim, é motivo de se ver ainda, porque senão se comete injustiça com o árbitro".
O lance ocorreu aos 33 minutos do primeiro tempo, quando o São Paulo vencia por 1 a 0. Após defesa do goleiro Denis em finalização de Malcom, a bola tocou o braço direito do zagueiro Antônio Carlos dentro da área. O árbitro Luiz Flávio de Oliveira deixou a jogada seguir até, segundo depois, assinalar a penalidade.
"Esse pênalti desestabilizou nosso time. Até ali, estava tranquilo. É claro que deveríamos jogar melhor, mas o time ficou muito nervoso. Sempre peço para o jogador esquecer, que não adianta entrar na pilha. Mas começamos a discutir, aí você não joga", analisou Muricy, ao ser avisado do que havia dito antes dele o treinador adversário, Mano Menezes.
"Não é legal isso", respondeu, já ciente de que Mano tinha gostado de "ver os outros chorarem um pouquinho também". "Perder o jogo não é fácil, é difícil. Esse tipo de gozação não cabe entre nós que somos comandantes. Temos que respeitar o outro time. A gente sabe que é difícil perder, mas cada um, cada um".
O revés em Itaquera manteve o São Paulo com 42 pontos ganhos, ainda sete abaixo do Cruzeiro, que também perdeu na rodada. O próximo compromisso do time de Muricy no Campeonato Brasileiro será contra o Flamengo, no Morumbi, na quarta-feira.
Muricy aceita placar, mas "estranha" a ironia de Mano
Fonte Gazeta Esportiva
21 de Setembro de 2014
Avalie esta notícia:
74
10
VEJA TAMBÉM
- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
- DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
- BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo