São Paulo inaugura loja de grife em shopping A diretoria do São Paulo marcou presença na noite desta segunda-feira no shopping Ibirapuera, na capital paulista, para a inauguração da primeira loja de grife do clube. Depois de lançar a marca SAO Store no mês passado, o Tricolor abriu as portas da primeira loja que abriga os artigos da grife.
O vice-presidente de marketing do clube, Júlio Casares, tratou de exaltar o novo segmento que o Tricolor está explorando. “É um momento histórico, pois se trata da realização de um sonho do clube e de todos os torcedores”, afirmou o dirigente, diante de dezenas de torcedores que se espremiam com máquinas fotográficas nas mãos.
O presidente Juvenal Juvêncio também esteve presente no evento, assim como o vice de planejamento, Marcelo Portugal Gouvêa, e o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes.
Vários jogadores também marcaram presença e foram bastante requisitados para fotografias e autógrafos. Borges, Anderson, Miranda, Zé Luis e Aislan prestigiaram à inauguração.
Na época do anúncio da criação da grife, Casares já havia admitido que a loja buscaria satisfazer o torcedor de elite do clube, mas sem afastar quem quiser gastar pouco. Por isso, o local oferece desde copos decorados até um anel de diamantes avaliado mais de R$ 4 mil.
Na decoração do espaço, o que ganha destaque é a homenagem ao ex-treinador do clube, Telê Santana. Várias caricaturas do Mestre estampam as paredes da loja. Até o fim do ano, estão previstas mais duas unidades em shoppings da capital paulista.
São Paulo inaugura loja de grife em shopping
Fonte Gazeta Esportiva
14 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
13
12
VEJA TAMBÉM
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante