Rogério evita polêmica com palmeirenses

Fonte Gazeta Esportiva
14 de Outubro de 2008
O discurso entusiasmado dos jogadores do Palmeiras foi encarado com naturalidade pelo principal líder do elenco do São Paulo: Rogério Ceni. Depois de ouvir Diego Souza e Leandro apontarem o Verdão como favorito para o clássico de domingo, o goleiro tricolor admitiu a vantagem do rival pelo fato de o jogo estar agendado para o estádio Palestra Itália.
“É uma declaração condizente com a campanha deles. Você tem fatos para comprovar que o Palmeiras vence mais dentro de sua casa do que fora. Acho até uma resposta obvia e natural do Diego e do Leandro”, ponderou o capitão tricolor.
O São Paulo é o quarto colocado no Campeonato Brasileiro, com 52 pontos, apenas dois a menos que o rival, que aparece no segundo lugar. Desta forma, apesar de concordar com o favoritismo do Palmeiras, Rogério avisa que o Tricolor tem consciência da importância da partida.
“É um jogo importante pelo momento do campeonato, faltando nove jogos. É o último jogo nosso contra um clube que luta pelo título, e será na casa deles. É um jogo extremamente importante”, comentou.
Mesmo reconhecendo a relevância do confronto, o capitão tricolor trata de manter a tranqüilidade na preparação para o jogo. “Semana de clássico não é diferente, você tem de levar a sério todos os dias. Eu sempre falo que você não ganha o jogo no domingo, mas sim desde o primeiro dia da semana. Essa é a conscientização que todos nós temos”, concluiu.
Avalie esta notícia: 9 11
VEJA TAMBÉM
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net