O discurso entusiasmado dos jogadores do Palmeiras foi encarado com naturalidade pelo principal líder do elenco do São Paulo: Rogério Ceni. Depois de ouvir Diego Souza e Leandro apontarem o Verdão como favorito para o clássico de domingo, o goleiro tricolor admitiu a vantagem do rival pelo fato de o jogo estar agendado para o estádio Palestra Itália.
“É uma declaração condizente com a campanha deles. Você tem fatos para comprovar que o Palmeiras vence mais dentro de sua casa do que fora. Acho até uma resposta obvia e natural do Diego e do Leandro”, ponderou o capitão tricolor.
O São Paulo é o quarto colocado no Campeonato Brasileiro, com 52 pontos, apenas dois a menos que o rival, que aparece no segundo lugar. Desta forma, apesar de concordar com o favoritismo do Palmeiras, Rogério avisa que o Tricolor tem consciência da importância da partida.
“É um jogo importante pelo momento do campeonato, faltando nove jogos. É o último jogo nosso contra um clube que luta pelo título, e será na casa deles. É um jogo extremamente importante”, comentou.
Mesmo reconhecendo a relevância do confronto, o capitão tricolor trata de manter a tranqüilidade na preparação para o jogo. “Semana de clássico não é diferente, você tem de levar a sério todos os dias. Eu sempre falo que você não ganha o jogo no domingo, mas sim desde o primeiro dia da semana. Essa é a conscientização que todos nós temos”, concluiu.
Rogério evita polêmica com palmeirenses
Fonte Gazeta Esportiva
14 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
9
11
VEJA TAMBÉM
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante