O diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, negou nesta segunda-feira que o Tricolor tenha qualquer parceria com a Traffic, ou que a negociação entre Hernanes e a empresa tenha ajudado o clube a mantê-lo no Morumbi – o jogador foi sondado pelo Barcelona (ESP), mas o Sampa recusou a oferta.
Do valor da multa rescisória do volante, 70% pertencem ao São Paulo e o restante a Hernanes, que vendeu recentemente parte de seus direitos para a Traffic.
– A declaração feita pelo representante da Traffic (Fernando Gonçalves), induzindo a acreditar que a empresa teria financiado o SPFC (para manter Hernanes), é absolutamente fantasiosa e menospreza nossa capacidade financeira – garantiu Lopes.
São Paulo nega ajuda da Traffic por Hernanes
Meia são-paulino tem parte dos direitos federativos pertencentes à empresa
Fonte Lance!
14 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
13
10
VEJA TAMBÉM
- Rumo a rival? Flamengo insiste em contratação de Marcos Antônio e São Paulo pede mais de 30 milhões de euros!- São Paulo x Flamengo: onde assistir, horário e escalações da estreia no Brasileirão
- Crespo cai hoje? Negócio por Alisson no São Paulo ganha contornos diferentes
- Após susto na Copinha, São Paulo toma decisão importante sobre Paulinho
- Vai renovar: São Paulo deve prorrogar patrocínio com a New Balance até 2032