PM define esquema para partida entre Corinthians e São Paulo
Fonte FutebolPaulista
20 de Setembro de 2014
Em reunião realizada no 2º Batalhão de Choque, a Polícia Militar definiu, nesta sexta-feira (21), o esquema de segurança para o jogo entre Corinthians e São Paulo, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá neste domingo (21) às 16h, na Arena Corinthians, em São Paulo.
Foram colocados 40 mil ingressos à venda, com previsão de 35 mil pessoas. Todas as portarias serão abertas às 13h e as bilheterias só funcionarão até meio-dia. As torcidas organizadas do Corinthians terão acesso pelo Setor Norte, Portão O. Os torcedores do time visitante terão acesso pelo setor sul, portão G, esplanada portão 5. A carga de ingressos é de 3, 600 ingressos.
A reunião foi presidida pelo Capitão Vilariço, com participação do Tentente Vasconcellos, Tentente Arcanjo, Tenente Silva e Major Gonzaga. Contou ainda com representantes da CET, CPTM, do Metrô, Subprefeitura de Itaquera, do supervisor de estádios da FPF, Dárcio José Marques, e do Vice-Presidente Jurídico da FPF, Roberto Cicivizzo Júnior.
Avalie esta notícia:
6
5
VEJA TAMBÉM
- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
- DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
- BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo