São Paulo inaugura sua primeira loja de grife em shopping e homenageia Telê

SAO Store no Ibirapuera é a primeira das três e exibe painel de principal treinador da história do clube

Fonte Globo Esporte
Em parceria com uma empresa de materiais esportivos, o São Paulo inaugurou na noite desta segunda-feira sua primeira de três lojas de grife. A SAO Store terá somente produtos exclusivos e pretende atender uma camada mais elitizada da torcida tricolor.
A loja, no Shopping Ibirapuera, tem um painel com caricaturas de Telê Santana, treinador que conquistou as primeiras Libertadores e Mundiais do clube, em 1992 e 1993. A imagem do treinador também será usada nas outras duas lojas que o clube abrirá nos shoppings Center Norte, que deve ser inaugurada no próximo dia 27, e Paulista, prevista para a primeira quinzena de novembro.
Entre os produtos exclusivos e limitados está um trio de camisas que remetem aos tempos de Telê Santana como treinador do clube. O produto mais caro é um anel de brilhantes, que custa aproximadamente R$ 5.000,00.
Avalie esta notícia: 19 14
VEJA TAMBÉM
- Rumo a rival? Flamengo insiste em contratação de Marcos Antônio e São Paulo pede mais de 30 milhões de euros!
- São Paulo x Flamengo: onde assistir, horário e escalações da estreia no Brasileirão
- Crespo cai hoje? Negócio por Alisson no São Paulo ganha contornos diferentes
- Após susto na Copinha, São Paulo toma decisão importante sobre Paulinho
- Vai renovar: São Paulo deve prorrogar patrocínio com a New Balance até 2032



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 21:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Flamengo
Flamengo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net