São Paulo inaugura sua primeira loja de grife em shopping e homenageia Telê

SAO Store no Ibirapuera é a primeira das três e exibe painel de principal treinador da história do clube

Fonte Globo Esporte
Em parceria com uma empresa de materiais esportivos, o São Paulo inaugurou na noite desta segunda-feira sua primeira de três lojas de grife. A SAO Store terá somente produtos exclusivos e pretende atender uma camada mais elitizada da torcida tricolor.
A loja, no Shopping Ibirapuera, tem um painel com caricaturas de Telê Santana, treinador que conquistou as primeiras Libertadores e Mundiais do clube, em 1992 e 1993. A imagem do treinador também será usada nas outras duas lojas que o clube abrirá nos shoppings Center Norte, que deve ser inaugurada no próximo dia 27, e Paulista, prevista para a primeira quinzena de novembro.
Entre os produtos exclusivos e limitados está um trio de camisas que remetem aos tempos de Telê Santana como treinador do clube. O produto mais caro é um anel de brilhantes, que custa aproximadamente R$ 5.000,00.
Avalie esta notícia: 19 14
VEJA TAMBÉM
- Projeto esfria! Reuniões frustram conselheiros e afastam Diego Fernandes da diretoria
- Quase veio? Walter revela proposta do São Paulo em 2021 e explica por que recusou o clube
- São Paulo sofre com desfalques e Crespo cogita estreia de promessa da base
- Com fortuna bilionária e problema de saúde, Oscar pode deixar o futebol de vez!
- Excelente retrospecto: São Paulo chega ao Majestoso em alta após seis vitórias nos últimos sete clássicos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 19:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net