O técnico Dunga revelou que uma de suas primeiras opções para o gol da Seleção era Rogério Ceni. O são-paulino, no entanto, perdeu espaço depois de afirmar que não vestiria mais a Amarelinha, mesmo voltando atrás depois.
- O Ceni é um grande goleiro, mas disse que ia encerrar a carreira. Tive de buscar outras opções. Depois, o Ceni disse por meio de sua assessoria que não iria parar. Mas aí minha decisão já estava tomada - disse o treinador ao SporTV.
Dunga ainda alfinetou Rogério ao declarar que sua decisão também esteve ligado à personalidade do goleiro - o que levou à preferência por Júlio César, da Internazionale.
- A principio, as pessoas têm que se despir de suas vaidades. Levantamos a bandeira para uma determinada pessoa. O Júlio César é uma realidade. Ele joga no futebol italiano e já é uma realidade - afirmou.
Dunga explica ausência de Ceni na Seleção
Indecisão acabou com chances de goleiro voltar a vestir a Amarelinha
Fonte Lance!
14 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
15
14
VEJA TAMBÉM
- Com um a menos São Paulo perde para o Vitória e perde chance de colar na liderança!- Artur assume responsabilidade após derrota do São Paulo em Salvador
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem foi bem pelo São Paulo na derrota de hoje!
- Confira a Tabela! São Paulo é derrotado fora de casa e perde chances de encostar no Líder!
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para decisão no Brasileirão!