Elias aponta vantagem 'inegável' do São Paulo por dia a mais de descanso
Fonte ESPN
17 de Setembro de 2014
Mais um jogador do Corinthians a admitir ansiedade pelo primeiro clássico com o São Paulo em Itaquera, no domingo, Elias apontou uma vantagem do rival. Com jogo na noite de quarta-feira, o time tricolor terá um dia a mais de descanso do que o clube alvinegro, que atuará na quinta.
"É inegável, né? Claro que vão ter vantagem. Eles jogam na quarta, voltam para o hotel, descansam. Nós só vamos jogar no outro dia à noite. Estávamos fazendo a conta, e são só 65 horas. Vamos tentar superar isso com o apoio do nosso torcedor", afirmou o volante.
Com o fim do confronto com o Coritiba, em Curitiba, à meia-noite de quarta, o São Paulo terá 88 horas até o apito inicial do próximo duelo. O jogo do Corinthians com a Chapecoense, em Itaquera, terminará por volta das 21h30, a 66 horas e meia do começo do clássico.
De qualquer maneira, Elias crê na possibilidade de vitória contra o São Paulo, equipe que enfrentará pela primeira vez desde o retorno ao clube do Parque São Jorge. Na primeira passagem, ele teve ótimas partidas contra o rival. O jogador só procura manter a concentração no compromisso anterior.
"Semana de clássico sempre dá aquela sensação de ansiedade nos jogadores, na comissão técnica. Será o primeiro clássico na Arena contra o São Paulo, mas tem uma pedrinha pequena antes. E é nessas pedrinhas pequenas que costumamos tropeçar", disse.
Avalie esta notícia:
8
36
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO