Com o clássico deste domingo, contra o Palmeiras, no Palestra Itália, o São Paulo faz o último confronto direto contra os times que brigam forte pelo título. O Tricolor paulista já enfrentou Grêmio, Flamengo e Cruzeiro no turno e no returno da competição. Falta o Verdão. Até agora, o aproveitamento do time de Muricy Ramalho é positivo: 62%, segundo cálculos feitos pelo próprio clube.
A única equipe que derrotou o São Paulo duas vezes foi o líder Grêmio, com duas vitórias por 1 a 0. Contra o Cruzeiro, o time paulista empatou no Mineirão e venceu em casa. Diante do Flamengo, conseguiu duas vitórias. E contra o Palmeiras, no primeiro turno, triunfo por 2 a 1, no Morumbi.
Após vencer o Náutico por 1 a 0 em casa, no meio da semana, o São Paulo assegurou a quarta posição ao fim da 29ª rodada por causa da derrota do Flamengo para o Atlético-MG por 3 a 0. Com isso, o time paulista tem 52 pontos, quatro a menos do que o líder Grêmio.
Verdão é o último confronto direto do São Paulo na luta pelo título
Aproveitamento do Tricolor contra os demais times na briga é de 62%
Fonte Globo Esporte
13 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
19
12
VEJA TAMBÉM
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante