O maior opositor de Juvenal Juvêncio durante a última gestão, Marco Aurélio Cunha, tem escutado de aliados de Carlos Miguel Aidar que pode ser o sucessor do ex-presidente na diretoria de base, do qual foi demitido nesta manhã.
Ou seja, trocando em miúdos, o presidente tricolor pode trocar quem o elegeu pelo seu maior inimigo, o que seria o maior símbolo dessa nova gestão.
Marco Aurélio, por sua vez, não gostaria de assumir a função nessas cirscustâncias, mas vê com bons olhos a área de formação de atletas - Cotia tem reconhecidamente as melhores condições para isso. Ele entende ainda que essa decisão não seria para seu apoio, mas sim como um capitúlo da briga entre os dois dirigentes.
Aliados de Aidar preparam convite a inimigo de Juvenal
Fonte ESPN
15 de Setembro de 2014
Avalie esta notícia:
77
8
VEJA TAMBÉM
- Alan Franco pede para deixar o São Paulo, e Tigres encaminha contratação do zagueiro- ACORDO FECHADO! Jogador aceita oferta e São Paulo encaminha reforço europeu para a lateral
- Quem é Aurélio Buta? São Paulo negocia com lateral que passou por Benfica e Frankfurt
- VÍDEO: São Paulo fecha terceira contratação no mercado da bola! Salário de R$500 mil
- BOMBA: Zagueiro europeu se aproxima de assinar com o São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo