Carvalho banca Tite e descarta Muricy em 2009

Fonte Terra
O contrato de Tite deve ser renovado pela diretoria do Inter. A afirmação é do ex-presidente Fernando Carvalho, atual assessor do departamento de futebol.
"Estamos muito satisfeitos com o trabalho do Tite. Queremos mantê-lo no ano que vem", ressaltou. O dirigente aproveitou também para desmentir que o Inter tenha feito proposta para Muricy Ramalho assumir o time em 2009.
"Posso garantir que isto não é verdade. Temos muita admiração pelo Muricy, mas não o procuramos", concluiu o ex-mandatário do time colorado.
No entanto, algumas pessoas ligadas ao São Paulo afirmam que o Inter ofereceu três vezes mais do que Muricy recebe atualmente para retornar ao Beira-Rio no ano do centenário colorado. O presidente Juvenal Juvêncio pretende manter Muricy no comando da equipe.
Avalie esta notícia: 10 6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo analisa a contratação de um defensor e nome de argentino entra em pauta
- DM do São Paulo; Lesão de Marcos Antônio e volta de Lucas
- São Paulo enfrenta mais de R$50 milhões em dívidas no começo de 2026
- São Paulo define como reintegrará Ryan Francisco ao elenco
- São Paulo tenta contratar Barboza, zagueiro de rival para o meio do ano!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - -
Vasco da Gama
Vasco da Gama
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net