Carvalho banca Tite e descarta Muricy em 2009

Fonte Terra
13 de Outubro de 2008
O contrato de Tite deve ser renovado pela diretoria do Inter. A afirmação é do ex-presidente Fernando Carvalho, atual assessor do departamento de futebol.
"Estamos muito satisfeitos com o trabalho do Tite. Queremos mantê-lo no ano que vem", ressaltou. O dirigente aproveitou também para desmentir que o Inter tenha feito proposta para Muricy Ramalho assumir o time em 2009.
"Posso garantir que isto não é verdade. Temos muita admiração pelo Muricy, mas não o procuramos", concluiu o ex-mandatário do time colorado.
No entanto, algumas pessoas ligadas ao São Paulo afirmam que o Inter ofereceu três vezes mais do que Muricy recebe atualmente para retornar ao Beira-Rio no ano do centenário colorado. O presidente Juvenal Juvêncio pretende manter Muricy no comando da equipe.
Avalie esta notícia: 10 6
VEJA TAMBÉM
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net