Rhodolfo vai ficar em definitivo no Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
O São Paulo concluiu nesta sexta-feira uma das últimas etapas para garantir a permanência do volante Souza depois do fim do seu contrato de empréstimo, que vai até dezembro deste ano. O clube acertou com o Grêmio a venda do zagueiro Rhodolfo, o contrapeso dado aos gaúchos pela chegada do camisa 5.
Agora, o Tricolor paulista abriu caminho para ficar em definitivo com Souza, um dos destaques do time desde que chegou. O acordo deve sair até o fim do ano e é visto como provável pelas duas diretorias.
– Aceitamos a proposta do Grêmio pelo Rhodolfo, agora falta o acerto deles com o jogador – afirmou Gustavo Oliveira, gerente-executivo de futebol do São Paulo.
Souza é titular de Muricy desde que foi contratado por empréstimo, no início deste ano. Na quarta-feira, na vitória de 4 a 2 sobre o Botafogo, fez uma de suas melhores atuações na carreira, marcando dois gols. Com a camisa do Tricolor paulista, ele disputou 34 jogos e marcou três gols.
O São Paulo não divulgou os valores da negociação de Rhodolfo.
São Paulo vende Rhodolfo ao Grêmio e fica mais perto de ter Souza
Zagueiro estava emprestado ao clube gaúcho até o fim do ano e deve acertar contrato em definitivo. Em troca, Tricolor paulista deve ficar em definitivo com volante
Fonte LanceNet!
12 de Setembro de 2014
Avalie esta notícia:
34
6
VEJA TAMBÉM
- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD- DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
- BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!
- Calleri faz exigência para renovar com o São Paulo e futuro entra em fase decisiva
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo