O zagueiro Juninho e o lateral-esquerdo Júnior encabeçam a lista de dispensas no São Paulo. A diretoria já elaborou uma relação com o nome de atletas que não permanecerão no clube em 2009.
O lateral-direito Joilson, contratado ao Botafogo, é outro que dificilmente ficará. Até mesmo o centroavante André Lima, outro ex-jogador do Alvinegro carioca, está na berlinda, embora tenha chegado no meio do ano.
A cúpula do São Paulo reza todos os dias para que propostas do exterior surjam para Richarlyson e Dagoberto.
Os cardeais tricolores acreditam que dificilmente será possível segurar o volante Hernanes. As sondagens têm se intensificado. De qualquer forma, o garoto Jean é apontado no Morumbi como um substituto à altura.
Milton Neves: Barca tricolor já está pronta?
12 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
17
9
VEJA TAMBÉM
- Comissão de Ética recomenda afastamento de importante conselheiro após desentendimento com Harry Massis- Fora dos planos? Joia da base é cortada dos relacionados por Roger Machado
- VÍDEO: Apuramos tudo sobre Everton Cebolinha podendo chegar no São Paulo
- Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo
- Vai sair? São Paulo ainda não sabe se renovará com Lucas Moura